<< Voltar     


Maleta Kit Master Barbecue - Bombay

Vencedor em Mercado - Alimentos salgados - 2022

Data de lançamento: 14/02/2022

Vencedor: Laborprint (www.laborprint.com.br)
Design: Bombay Herbs & Spices
Convertedor: OneBox Embalagens
Brand owner: Bombay Herbs & Spices


País: Brasil


A Maleta Bombay foi desenvolvida para os apaixonados por churrasco. Pensada para ser levada em todos os lugares, de maneira prática e elegante. Seu diferencial é a laminação metalizada dourada, que confere sofisticação a peça, além do seu formato que oferece forte apelo visual no ponto de venda. Material desenvolvido em papelão micro ondulado, empastado em papel cartão 250gr com laminação metalizada + laminação fosca e verniz UV reserva (p/ manter o brilho na área metalizada). Utilizamos faca especial para que os itens se encaixassem na maleta e não se soltassem quando em movimento.

Impressão A impressão foi realizada sobre a laminação metálica que garantiu os detalhes metalizados da embalagem, oferecendo o mesmo efeito da aplicação em hot stamping nas cores ouro vermelho e prata.

O projeto inovador e o apelo visual da embalagem diferenciam o produto da concorrência e fortalecem a imagem da marca, estimulando a venda e destacando a mercadoria na gondola. O consumidor já conhece a marca Bombay por seus produtos e pelas embalagens diferenciadas. Esse kit é mais um produto do catálogo da Bombay que desperta o desejo do consumidor através do design e beleza, agregando valor a marca e conexão com o consumidor. A embalagem agrega valor ao produto, conferindo visibilidade, refletindo o seu posicionamento e transmitindo os valores da marca.

A beleza da embalagem se destaca pela funcionalidade e pelo forte apelo visual apresentando de forma clara o conceito da marca e o produto comercializado.

Não se aplica Não se aplica